Engenharia Elétrica

Aberta a Seleção de Orientadores para a Feira de Engenharia Elétrica 2015

Caros alunos, convidamos toda a comunidade discente para participarem como monitores da 3ª Feira em Engenharia Elétrica (FEE) da UFPB prevista para ocorrer em Outubro de 2015 na estação ciência em João Pessoa.

Os melhores orientadores serão premiados e ainda participarão da FEBRACE - Feira Nacional de Ciências em São Paulo.

A idealização da feira foi do Prof. Protásio do DEE (1ª e 2ª edição) e hoje está sendo coordenada pelo Prof. Euler Macedo juantamente com o Prof. Nady Rocha. A FEE tem como objetivo principal a realização de ações motivadoras a fim de destacar alunos brilhantes do ensino médio, por meio da realização de experimentos científicos e tecnológicos.

Nesta edição serão disponíveis quatro linhas de atividades: robótica, eletrônica, domótica e energias renováveis.

Retificação dos itens 2.1 , item II; 5.2.1 e 5.2.2 :

Alunos de graduação em Engenharia Elétrica do IFPB também podem se inscrever como orientadores.

As inscrições estarão abertas até o dia 3 de Abril de 2015.

Seguem os Links:

Edital da 3ªFEE

As inscrições podem ser realizadas AQUI