Cine Elétrica

O Cine Elétrica é um Projeto de extensão idelizado pelo Grupo (PET-Elétrica/UFPB) e pelo Centro Acadêmico de Engenharia Elétrica (CAEE/UFPB) destinado à comunidade acadêmica com o intuito de promover a visão crítica dos participantes por meio da exibição de filmes e discussões sobre obras.

O Cinelétrica tem como objetivo contribuir com o crescimento intelectual e filosófico dos alunos da graduação seja na área da Engenharia ou no âmbito social, oferecendo ainda um momento em que eles poderão interagir com outros alunos e aprender temas inerentes ao curso de uma forma totalmente diferente da que é vista em sala de aula, com filmes, documentários e vídeos. Além disso, um ou mais professores serão convidados para debater e discutir com os alunos o tema abordado. Desta maneira, o cinelétrica proporciona uma maior interação do grupo com os demais alunos, além de quebrar um pouco a tradicionalidade das aulas expositivas na quais os alunos são apenas meros espectadores.

• I Cine Elétrica