LogoUFPB

Centro de Energias Alternativas e Renováveis - CEAR

LogoPPGEE

Matrículas e Calendário Acadêmico 2013.2

Divulgado o Calendário Acadêmico 2013.2.

Os alunos já participantes do programa poderão fazer sua matrícula de 29 de julho a 09 de agosto de 2013 pelo sistema SIGAA. Os alunos ingressantes devem fazer matrícula de 06 a 08 de agosto, das 08h00min às 11h30min, na Secretaria do PPGEE, sala CTJ 204.

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, em conformidade com a legislação em vigor, delibera ad referendum ao Colegiado do Programa pela alteração das datas do período de matrícula, considerando:

1. Tratar-se do primeiro período de realização de matrículas utilizando o SIGAA (alunos já participantes do programa), o que pode acarretar problemas e atrasos;
  2. O feriado de 05 de agosto.

Novo período:
Alunos ingressantes no programa: 06 a 08 de agosto de 2013.
Alunos já participantes do programa: 29 de julho a 09 de agosto de 2013.

Para maiores informações, visite a página com informações sobre a matrícula 2013.2