Garagem do PET - Oficina de placas de Circuito Impresso

O grupo PET Elétrica UFPB realizará mais um evento na Recepção Solidária, que é a Garagem do PET que é uma atividade voltada apenas para os feras de Engenharia Elétrica do período 2016.2.
Que consiste na confecção de uma Placa de Circuito Impresso (PCI) com finalidades específicas como teste de continuidade, carregador de celular, entre outras aplicações. Os alunos terão a oportunidade de participar de todas as etapas desde a impressão do circuito até a soldagem dos componentes.
A atividade terá inicialmente uma aula teórica e logo após a confecção das placas de forma prática ocorrerá.
Para se inscrever basta preencher o formulário de inscrição, que pode ser acessado, clicando aqui.
A inscrição custará 2 Kg de alimentos para quem ainda não contribuiu com a arrecadação, seja participando de minicursos ou arrecadando alimentos junto com o PET na quinta-feira (19).

Informaões importantes:
Horário do Garagem do PET: Sábado, das 8:00 às 12:00hs.
Local: Sala do Grupo PET Elétrica UFPB.
Vagas: 18.
Os alunos que se inscreverem primeiro terão prioridade.