Arrecadação de alimentos 2016.2

Nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, o PET Elétrica UFPB em conjunto com os feras de Engenharia Elétrica do período 2016.2 realizou a entrega de 144kg de alimentos arrecadados ao Hospital Padre Zé. Essa atividade voluntária trata-se de um ato de generosidade e atenção aos mais necessitados e é um evento que vem acontecendo periodicamente, consiste na arrecadação de alimentos e a entrega dos mesmos, respectivamente, contando com a participação dos calouros.

A arrecadação de alimentos engloba o Trote Solidário aos feras do CEAR 2016.2, que também é evento periódico e tem por finalidade trazer atividades aos novos alunos com o intuito de estimulá-los academicamente para os desafios que estarão presentes durante o curso.

2016.2.31