Minicurso AutoCAD 2016.2

O Grupo PET - Elétrica UFPB concluiu no dia 18 de Fevereiro de 2017 o minicurso de AutoCAD. O AutoCAD é uma ferramenta indispensável para engenheiros na elaboração de desenhos técnicos e na criação de projetos.

O curso foi ministrado por Filype Nascimento, aluno do 8o periodo de graduação em Engenharia Elétrica.  A carga horária foi de 15 horas e houve a participação de 20 alunos, sendo dado prioridade para alunos de Instalações Elétricas, pois esses conhecimentos são necessários para o decorrer da disciplina.

Outra vez o Grupo PET com ajuda da comunidade acadêmica da UFPB contribuiu para a formação de qualidade dos alunos de graduação, haja vista que esses conhecimentos são indispensáveis para um Engenheiro Eletricista e não são ofertados pela grade curricular do curso.