IV Feira de Engenharia Elétrica da UFPB

A Feira de Engenharia Elétrica (FEE) é um evento onde se busca promover o conhecimento acerca da tecnologia. Atualmente encontra-se em sua quarta edição. Foi idealizada e coordenada (1ª e 2ª edição) pelo Prof. Cleonilson Protásio de Souza e desde a terceira edição está sendo coordenada pelos Professores do DEE/UFPB Euler Cássio Tavares de Macêdo e Nady Rocha.

A FEE ocorrerá nos dias 20 a 22 de outubro de 2017, provavelmente na Estação Cabo Branco. Durante o evento os alunos poderão expor e competir com seus protótipos, montagens, dispositivos e equipamentos, como também com painéis. E mais, serão promovidas palestras sobre o tema, exposições diversas, oficinas de montagem e mini-cursos abertos a todos.

A Feira tem como principal objetivo destacar alunos brilhantes do ensino médio, através da realização de experimentos científicos e tecnológicos.

Nesta edição estão disponíveis quatro linhas de pesquisa: Robótica, Eletrônica, Domótica (Automação Residencial) e Tecnologias Sustentáveis. Os alunos inscritos podem formar equipes com até 3 integrantes, para serem coordenados por até 2 graduandos.

​       Os melhores trabalhos serão premiados com bolsas remuneradas de iniciação científica júnior do CNPq, com duração de 12 meses, e com certificados especiais. Além da possibilidade de outros prêmios como livros, computadores e componentes, para ajudar na continuação de suas pesquisas. Todos os competidores receberão certificados de participação.

As incrições já estão abertas e vão até o dia 20 de maio de 2017.

Para mais informações sobre as linhas de pesquisa acesso o site da IV Feira de Engenharia Elétrica, Clicando aqui.

318b9f b745eba33a4744338993e113b0ab1a4f