Inscrição de projetos Consolidados - IV FEE

Você que já possui um projeto nas áreas da eletrônica, domótica, energias sustentáveis e/ou robótica e deseja expô-lo na IV FEE, aproveite essa chance. Seu projeto será avaliado por nossa comissão e se aprovado poderá participar da nossa Feira. Para participar faça um vídeo de 4-6 min explicando o projeto e principalmente mostrando ele funcionando, faça upload no Youtube e preencha o formulário abaixo.

Você poderá escrever como parte de uma equipe composta por, no máximo, três pessoas. Além disso, deverá ser aluno do curso superior, técnico ou médio, devidamente matriculado. Em caso de professores, será permitido o ingresso de um único professor na equipe, sendo 2 alunos e o professor ou 1 aluno e o professor.

Não perca essa chance de expor suas ideias e criações. Basta clicar aqui.