Minicurso de Eletricidade Básica 2017.2

eletricidade 2017.2 2                                                         Foto 1: Alunos realizando atividades propostas durante o minicurso

O curso de eletricidade básica foi ministrado pelos petianos Fernando Frazão e Gustavo Pereira e teve como monitora a petiana Maria Carolina. O curso contou com uma duração de 8 horas, divididas em 3 aulas, e teve como objetivo   introduzir os alunos ingressantes da graduação ao universo da Engenharia Elétrica, com o intuito de motivá-los e evitar a evasão. Neste curso, foram apresentados vários conceitos, de forma simplificada, por meio de aulas teóricas e práticas, que posteriormente serão abordados ao longo da graduação.

eletricidade 2017.2 1Foto 2: Alunos reunidos após o término do Minicurso