Recepção Solidária 2018.1

O Grupo PET-Elétrica, em conjunto com o Ramo Estudantil do IEEE  e o CA de Renováveis, estão organizando a Recepção Solidária que será realizada na primeira semana do período 2018.1, onde serão realizados diversos minicursos, palestras e exposições.

Além disso, o Curso de Engenharia Elétrica da UFPB está completando 10 anos, em virtude disso, serão realizados minicursos com público para alunos de todos os períodos. Para mais, o Grupo PET irá promover uma Mesa Redonda, onde alunos e professores do curso de Engenharia Elétrica, terão a oportunidade de debater questões pertinentes acerca da qualidade do curso de graduação da UFPB.

Segue abaixo os links de cada minicurso que será realizado no decorrer da programação da RecepçãoSolidária:

Palestra "Design Thinking" + Minicurso LIDERA, aqui.

Minicurso Introdução ao MATLAB, aqui.

Minicurso Introdução ao Simulink, aqui.

Minicurso de Introdução à Linguagem de Programação C#, aqui.

Mesa Redonda: Ideias e temas à serem debatidos, aqui.

Os minicursos de Eletricidade Básica, Arduino Básico e KiCAD, são destinados para os FERAS, caso tenha interesse em participar entre em contato com algum PETiano.

recepção 1

recepção 2