Inscrições abertas para ingresso no grupo PET-Elétrica

O grupo PET-Elétrica gostaria de informar que as inscrições do processo seletivo do grupo PET-Elétrica se iniciaram, e estão disponíveis até dia 27 de fevereiro de 2019. Como também, relembrar a oportunidade aberta para novos alunos ingressarem no grupo. Estão disponíveis duas vagas para voluntários, que eventualmente podem tornar-se bolsistas.

O grupo PET vem a mais de 5 anos trabalhando pela melhoria do curso de Engenharia Elétrica como um todo. Atuando fortemente nos 3 pilares da educação: ensino, pesquisa e extensão.

O aluno então selecionado para participar do programa tem uma grande oportunidade de se desenvolver academicamente e assim conhecer e participar das 3 áreas da vida acadêmica.

Sob orientação dos professores Euler Macedo e Nady Rocha, estamos sempre buscando promover a excelência em nosso curso, departamento e centro.

As inscrições serão realizadas através do formulário, disponível clicando aqui.

Mais orientações encontram-se no edital, assim como no Manual de Orientações Básicas, disponível aqui. Para demais esclarecimentos sinta-se a vontade para entrar em contato através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Acompanhe todas as nossas atividades ou entre em contato conosco pelo Facebook e Instagram.