Edital do Processo Seletivo 2019.2 - Grupo PET-Elétrica UFPB

O grupo PET-Elétrica tem o prazer de tornar público o edital do processo seletivo 2019.2 para ingresso de novos integrantes.

O grupo trabalha há anos pela melhoria do curso, atuando nos três pilares da educação: o ensino, a pesquisa, e a extensão; Sendo assim, uma oportunidade para o desenvolvimento pessoal e acadêmico dos estudantes.

As inscrições serão realizadas online a partir do dia 1 de novembro de 2019 até o dia 8 de novembro de 2019, sendo ofertadas um total de 3 (três) vagas, 1 (uma) vaga para um aluno bolsista e 2 (duas) vagas para alunos voluntários.

Todos os detalhes estão disponíveis no edital 02/2019, clicando aqui.

O Manual de Orientações Básicas está disponível clicando aqui .

Para demais esclarescimentos, entre em contato conosco pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..