Projeto da IV Feira de Engenharia Elétrica (IV FEE - 2017) realizado por petianos tem patente registrada

Nesta segunda-feira, 21/09/2020, o Tutor do grupo PET-Elétrica, Prof. Dr. Euler Macedo, e o ex-petiano Rubens Lima mostraram no Correio Debate um sistema de automação residencial para deficientes visuais e auditivos. O projeto foi desenvolvido por eles em conjunto com o petiano Fernando Frazão, o ex-petiano Lucas Fernandes e o estudante de Engenharia Elétrica da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) Fernando de Oliveira Neto durante a IV Feira de Engenharia Elétrica, realizada em 2017.O projeto teve sua patente registrada através da Agência UFPB de Inovação Tecnológica (INOVA-UFPB) no ano de 2019.

Mais detalhes sobre o projeto desenvolvido pode ser visto na matéria no site da UFPB clicando aqui ou no site do G1 clicando aqui. A reportagem dada ao programa Correio Debate, da TV Correio, pode ser vista clicando aqui.