Programação - Recepção Solidária 2014.2

Saiu a programação da Recepção Solidária 2014.2 do Centro de Energias Alternativas e Renováveis. Ela ocorrerá na primeira semana de aula.

O professor Nady Rocha, Tutor do Grupo PET-Elétrica UFPB fez o convite a toda comunidade do CEAR. Segue suas palavras:

" Caros alunos, as Assessorias de Extensão e Ensino do CEAR gostariam de convidá-los para participarem da Recepção Solidária 2014.2 que ocorrerá nesta primeira semana de aula.

A recepção solidária visa apresentar a vocês o cotidiano da Universidade, como também apresentar seus novos colegas e professores.

A programação inclui: visitas técnicas aos laboratórios de graduação e pesquisa dos cursos de Eng. Elétrica e Eng. de Energias Renováveis, visita no campus I da UFPB, e várias palestras realizadas por professores do Centro e convidados.

As atividades começam nessa segunda feira a partir das 8h00min no auditório do CEAR (Próximo ao portão de entrada do CT - Lado esquerdo).

Contamos com a presença de todos."

Segue a programação para maiores detalhes:

Recepção Solidária 2014.2