PET - Elétrica abre inscrições para o 1º torneio de robótica do CEAR

O Grupo PET-Elétrica UFPB lança o edital do 1° Torneio de robótica do Centro de Energias Alternativas e Renováveis. Intitulado RoboPET, o torneio tem o intuito de promover o desenvolvimento de atividades na área de robótica e geração de energia solar.

Além da interação entre os alunos e professores, este torneio visa ofertar mais uma atividade extracurricular a fim de reafirmar o conceito teoria-prática.

O evento acontecerá nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2015, e suas inscrições se iniciam dia 29 de outubro e vão até 16 de novembro de 2014. Poderão participar do torneio alunos dos cursos de graduação do CEAR, Engenharia Elétrica e Engenharia de Energias Renováveis.

As incrições podem ser feitas na sala do PET - Elétrica por meio da ficha de inscrição presente no edital do torneio.