II Encontro dos Grupos PET da UFPB

Com a finalidade de fortalecer e apoiar a formação discente dos grupos PETs (Programa de Educação Tutorial) presentes na Universidade Federal da Paraíba, a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) juntamente com os participantes destes grupos (docentes e discentes) realizarão o II Encontro dos Grupos PETs da UFPB.

O evento ocorrerá no dia 08 de maio de 2015, no auditório de Fonoaudiologia, localizado no campus I da UFPB. Na oportunidade, serão debatidos os seguintes temas: Panorama dos Grupos PET no Brasil , metodologias ativas na atividade de ensino, o impacto da pesquisa na transformação social e a extensão universitária e a socialização do conhecimento. Também serão apresentadas as produções dos grupos PETs existentes na UFPB.

A Programação e outras informações sobre evento se encontra no site: http://encontropet2015.wix.com/home