Grupo PET - Elétrica participa da Mostra de Profissões no Colégio Motiva

No último dia 16, no colégio Motiva Miramar, ocorreu a edição 2015 da Mostra de Profissões. O evento começou às 15 horas e teve duração de 2 horas e 30 minutos. O PET - Elétrica compareceu no local reservado à Engenharia Elétrica da UFPB, contado com a presença do Tutor Nady Rocha, do petianos Rafael Medeiros e Pábula Vieira, além do aluno Josias Ferreira.

A Mostra de Profissões ocorre todos os anos e reúne alunos do ensino médio do colégio Motiva. Conta com a presença de várias instituições de nível superior e é uma oportunidade de diálogo entre profissionais, graduandos e alunos do ensino médio. Assim, os estudantes podem conhecer novos cursos, tirar dúvidas e conhecer um pouco mais sobre a atuação profissional.

Os estudantes do colégio tiveram contato com vários experimentos elaborados por alunos do curso, osciloscópio, gerador de sinais e componentes. Foi possível demonstrar a gama de atuação do Engenheiro Eletricista, surpreendendo alguns alunos, despertando neles a curiosidade e o interesse pela Engenharia Elétrica.

IMG 20150616 WA0008

IMG 20150616 WA0009

O PET - Elétrica agradece ao colégio pelo convite e organização do evento.