Grupo PET - Elétrica participa de gravação de vídeo institucional para o CEAR

O CEAR (Centro de Energias Alternativas e Renováveis) está elaborando um vídeo institucional sobre o centro e as atividades desenvolvidas. Pois assim, é possível divulgar de forma mais eficiente o centro, assim como todos seus cursos e programas em eventos e encontros.

O PET - Elétrica também participa do vídeo, que terá duração total de aproximadamente 8 minutos e 1 minuto foi reservado para o grupo. Hoje (13/08) foi gravado um material que passará por uma edição e estará disponível na versão final do vídeo institucional.

As gravações contaram com duas falas: uma do Tutor Nady Rocha e outra do petiano Rafael Medeiros. Além disso, também estiveram presentes os petianos: Andréa Villarim, Antonio Rafael, Joálisson Silva, Jordan Floriano, Torres Neto, Luiz Eduardo Pita, Oton Mathews, Pábula Vieira, Vitor Diniz e Wellington Lacerda.

O professor Nady falou sobre a história do programa, contando todas suas mudanças, conquistas e dificuldades. Ressaltando também a importância de um aluno do PET e por fim também falando sobre a criação e história do grupo PET - Elétrica UFPB. Enquanto o aluno Rafael Medeiros falou sobre a definição do PET e os projetos desenvolvidos pelo grupo.

Abaixo, imagens dos momentos de gravação.

WP 20150813 14 47 51 Pro

Figura 01 - Equipe de gravação.

WP 20150813 15 09 16 Pro

Figura 02 - Gravações na sala de estudos.

WP 20150813 15 32 55 Pro

Figura 03 - Grupo reunido para gravações na sala de reuniões.

O grupo PET - Elétrica UFPB agradece à Dennisy e equipe de gravação.