Participação do grupo PET Elétrica no curso de Mídias Digitais

Na sexta-feira, dia 08 de julho de 2016, encerrou-se o curso de Mídias Digitais onde o grupo de Programa de Educação Tutorial de Engenharia Elétrica da UFPB - PET Elétrica UFPB teve participação como alunos, visando a capacitação necessária para futuras aplicaões em projetos do próprio grupo PET.

O curso foi ministrado pelo aluno do curso de Mídias Digitais Brenno Freitas e se concentrou no conceito do projeto de extensão do departamento de Mídias Dgitais, conhecido como DIAS - Design Instrucional para uma Aprendizagem Significativa.

Sendo uma atividade muito enriquecedora e capacitiva para o grupo em termos de aplicação técnica e de aprendizado, o PET Elétrica UFPB agradece publicamente aos organizadores, ao departamento do Curso de Mídias Digitais e ao ministrante Brenno Freitas por se disponibilizarem e organizarem tal atividade.