Curso de AutoCAD

Na sexta-feira, dia 08 de Julho, o PET Elétrica UFPB deu por fim mais um curso, dessa vez, o curso de AutoCAD, que se dá por um software computacional que fornece um conjunto de ferramentas funcionais para o desempenho em um ambiente intuitivo de utilização cujos novos conceitos, advinhos da computação gráfica, são fáceis de assimilar e que veio contribuir para agilizar os metódos de projeto e de representação grafica.

O curso de AutoCAD foi ministrado pelo aluno integrante do Grupo PET Elétrica, Oton Mathews Cardoso e Dantas e tem como objetivo conscientizar os alunos a importância de um programa computacional para representação graáfica de um projeto, assim como, subsidiar os usuários com informações que os permitam assimilar e agilizar agilizar a representaão gráfica de seus projetos, além de capacitar o usuário a manusear corretamente o software AutoCAD.

A seguir, algumas imagens do curso de AutoCAD:

AutoCAD1

Figura 1 - Ministrante e alunos participantes