Curso de Linguagem de Programação C#

Nesta sexta feira, dia 22 de julho, o PET Elétrica UFPB finalizou mais um curso, dessa vez, o curso realizado foi o de linguagem de programação C#.

O C# é uma linguagem de programação visual dirigida por eventos e totalmente orientada a objetos, podendo interagir pela internet usando padrões do setor, oferece muitos recursos importantes aos programadores, entre muitas outras ferramentas.

Entre suas maiores caracteristicas  estão a simplicidade, o fato de serem totalmente orientadas a objetos, fortemente tipada, gera código gerenciado, controle de versões, suporte a código legado, flexibilidade, linguagem gerenciada, entre outros.

O curso foi ministrado pela integrante do grupo PET Elétrica Alinne Cristiane Aniceto Medeiros e teve carga horária de 20 horas dividido em 5 aulas.

A seguir, algumas fotos da realização do curso:

Figura 1 - Ministrante e alunos participantes

Figura 2 - Aula expositiva