CEAR Realiza Colação de Grau para o Semestre 2016.1

O Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR) realizou no dia 14 de dezembro de 2016 a colação de grau dos alunos do curso de Engenharia Elétrica do semestre letivo 2016.1. Nove estudantes receberam a outorga do grau de bacharelado, em solenidade que aconteceu no auditório do Centro e foi presidida pelo diretor do CEAR, Professor Zaqueu Enersto, que, na ocasião, representou a reitora Margareth Diniz, acompanhado pelos Professores Darlan Alexandria Fernandes e Helon David de Macêdo Braz, Chefe de Departamento e Coordenador de Graduação, respectivamente, ambos do curso de Engenharia Elétrica.

DSC 0317

A abertura do evento foi abrilhantada pela apresentação do grupo Paraibones, formado por alunos do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da UFPB.

Dentre os formandos, dois foram agraciados com o Prêmio Láurea Acadêmica, uma homenagem da UFPB aos alunos que obtiveram o melhor desempenho durante o curso, apresentando coeficiente de rendimento escolar igual ou superior a 8,0 e sem nenhuma reprovação em disciplinas. O primeiro lugar foi dado a Higo Thaian Pereira da Silva. Em segundo lugar, a aluna Jéssica Madruga de Miranda Henriques.

A sessão solene de colação de grau do período 2016.1 teve como oradora da turma concluinte a estudante Jéssica Madruga de Miranda Henriques que, ao falar para formandos e familiares, ressaltou a importância de todo aluno fazer uma boa escolha da área profissional na qual deseja atuar e as dificudades e alegrias encontradas durante a jornada da graduação.

Confiram algumas fotos do evento.

Créditos Fotografias: Larissa Aguiar.

DSC 0219

DSC 0220