CEAR publica edital de seleção de estágio para alunos do curso de Jornalismo e Mídias Digitais

O Centro de Energias Alternativas e Renováveis - CEAR, divulga edital de seleção para preenchimento de 02 (duas) vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa Estágio), destinada aos estudantes da UFPB regularmente matriculados no curso de Jornalismo (01) e Mídias Digitais (01).

edital

As inscrições serão entre os dias 06 e 10 de fevereiro de 2017. Para se inscrever é necessário estar cursando, no mínimo, o 3º período e não ser aluno do último período do curso, ter CRE igual ou superior a 7,0 (Sete) e não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que recebem bolsa permanência.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7127, ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Acesse o Edital .