Recepção Solidária 2017.1

O Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR), em parceria com o Grupo PET Elétrica UFPB e o GICA, realizarão entre os dias 17 a 22 de julho, mais uma edição da Recepção Solidária para os feras de Engenharia Elétrica e Engenharia de Energias Renováveis. Dentre as atividades que serão destinadas aos alunos, teremos minicursos, palestras e a III EXPOPET. Confira o que vai Rolar:

Vale lembrar que para as palestras não precisa haver confirmação de inscrição. No entanto, para os minicursos, com exceção de Eletricidade Básica que será destinado aos feras, é necessário que o aluno realize a inscrição. Os formulários encontram-se disponíveis nos links abaixo:

Introdução a linguagem C# (oferecido pelo GICA e destinado aos alunos que já cursaram a disciplina de Iniciação à Computação):

Clique aqui.

Oficina de jogos: Conhecendo a ferramenta Unity 3D (oferecido pelo GICA):

Clique aqui.

Cada aluno só poderá se inscrever em um minicurso e como taxa de inscrição o aluno deve colaborar com a arrecadação de alimentos doando 2kg de alimentos. Os alimentos devem ser entregues no início dos minicursos.

Então, não vai perder, né?!
A programação completa você confere na imagem abaixo:

Ascom CEAR com informações do PET Elétrica UFPB