IEEE Day UFPB - 1ª Edição

Prezados colegas,

É com imensa satisfação que nós anunciamos a primeira edição do IEEE Day realizado pela UFPB. Este evento foi celebrado pela primeira vez na história em 1884, quando engenheiros de todo o mundo e membros do IEEE se reuniram para compartilhar suas ideias sobre tecnologia.

Este ano, o tema abordado será: “Utilizando a tecnologia para um futuro melhor” e tem como principal objetivo unir alunos do ensino médio, universitários e profissionais da ciência e tecnologia.

Contaremos também com minicursos, apresentações de trabalhos, dinâmicas, concurso de fotos e vídeos, sorteios de brindes, também terá a participação do Young Professionals (YP) que é uma comunidade internacional voltada para ajudar jovens profissionais a incrementar seus objetivos de carreira, aperfeiçoar sua imagem profissional, e promover a integração profissional entre os membros.

Local: Bolo de noiva do Centro de Tecnologia.
Data: 6 de outubro de 2017.
Horário: 08h00.
Inscrição: Um brinquedo novo ou usado.

Facebook do IEEE Day Brasil: https://facebook.com/ieeedaybrasil/

Para mais informações, acompanhe a página do evento clicando aqui

IEEE - Ramo Estudantil UFPB

Facebook: fb.com/ramoieee.ufpb