Inscrições Abertas para o IEEE Day - Comemoração do Aniversário do IEEE

Durante as primeiras semanas de outubro, ramos estudantis do mundo todo promovem atividades profissionais e sociais para a comunidade acadêmica, como uma forma de comemorar o aniversário do IEEE, que este ano completa 133 anos!

Para comemorar esta memorável data, o Ramo Estudantil IEEE da UFPB, estará promovendo diversas atividades no dia 06 de outubro, a partir das 08:00. Tradicionalmente, contaremos com uma Palestra Magna de abertura, realizada pelo Prof. Dr. Waslon Terllizzie, membro sênior do IEEE. Teremos mesas redondas com professores e profissionais de diversas empresas da eletrotécnica, energias renováveis, tecnologia da informação, entre outras, além dos consagrados minicursos pela manhã. E é claro, um coffee-break especial para comemorarmos o aniversário do IEEE.

Entretanto, nessa primeira edição do evento realizado pelo Ramo IEEE-UFPB, teremos uma atividade especial, em colaboração com sete empresas de tecnologia e engenharia, entre elas a JEEP, Engeselp e Ecosolar. Esta atividade consistirá de um Sprint, onde os alunos irão apresentar propostas inovadoras para solução de problemas reais enfretados pelas empresas convidadas, tudo isso em uma força tarefa com a orientação destas empresas. Portanto, trata-se de uma ótima oportunidade para os alunos concluintes, a partir do 6º período, de se engajarem diretamente com profissionais da sua área.

Teremos o dia todo de atividades no dia 06 de outubro, que ocorrerá no auditório e em algumas salas do CCJ. Contamos com a participação de todos, alunos e professores!

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. INSCREVA-SE AQUI