Apresentação do Programa de Capacitação Internacional em Engenharia Automotiva

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) e o Centro de Energias Alternativas e Renováveis da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) convidam para a apresentação do Programa de Capacitação Internacional em Engenharia Automotiva focado em Engenharia Powertrain – Sistemas Embarcados, Software e Controles.

Logo Fiat Chrysler Automobiles

A FCA por meio de uma parceria com a Universidade de Oakland ofertará um programa de intercâmbio para alunos da graduação e pós-graduação (mestrado) da UFPB. Os alunos realizarão um intercâmbio acadêmico por um período letivo na universidade americana (4 meses) e um estágio profissional no Centro Técnico da Chrysler (3 meses), em que terão a oportunidade de trabalhar em projetos de engenharia.

Este programa tem como público-alvo estudantes de graduação (9° ou 10° período) e pós-graduação (mestrado) do curso de Engenharia Elétrica da UFPB.

A apresentação do programa será dia 15/06, as 09h00, no auditório do Centro de Energias Alternativas e Renováveis - CEAR.