Recepção Solidária 2018.1

O Grupo PET-Elétrica, em conjunto com o Ramo Estudantil do IEEE e o Centro Acadêmico de engenharia de Energias Renováveis, estão organizando a Recepção Solidária que será realizada na primeira semana do período letivo 2018.1, onde serão realizados diversos minicursos, palestras e exposições.

Além disso, o Curso de Engenharia Elétrica da UFPB está completando 10 anos, em virtude disso, serão realizados minicursos com público para alunos de todos os períodos. Para mais, o Grupo PET irá promover uma Mesa Redonda, onde alunos e professores do curso de Engenharia Elétrica, terão a oportunidade de debater questões pertinentes acerca da qualidade do curso de graduação da UFPB.

Segue abaixo os links de cada minicurso que será realizado no decorrer da programação da Recepção Solidária:

Palestra "Design Thinking" + Minicurso LIDERA, aqui.

Minicurso Introdução ao MATLAB, aqui.

Minicurso Introdução ao Simulink, aqui.

Minicurso de Introdução à Linguagem de Programação C#, aqui.

Mesa Redonda: Ideias e temas à serem debatidos, aqui.

Os minicursos de Eletricidade Básica, Arduino Básico e KiCAD, são destinados para os FERAS, caso tenha interesse em participar entre em contato com algum PETiano.

Segue a programação planejada para essa semana:

Programação Recepção Solidária.final 001

Programação Recepção Solidária.final 002