Rede Intelicidades promove 2° Ciclo de palestas do evento ICity - João Pessoa

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) convida a comunidade acadêmica para  o 2° Ciclo de palestas do evento ICity - João Pessoa, promovido pela Rede Intelicidades, a ser realizado em 28 de setembro, das 8:00 às 12:00, no auditório do Centro de Tecnologia (CT), situado no campus I, em João Pessoa.

WhatsApp Image 2018 09 19 at 07.58.11 1

A rede é uma ação, articulada entre a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de João Pessoa e pesquisadores da UFPB, que visa propor soluções tecnológicas para problemas relacionados às políticas públicas da capital paraibana.

Na ocasião, serão apresentadas iniciativas que buscam o desenvolvimento sustentável, em especial com o emprego da energia solar em nosso Estado. A participação será gratuita e aberta ao público, com inscrições no local.

Fonte: ASCOM CEAR