Eleições Coordenações de Graduação

Foram realizadas as eleições para as coordenações dos cursos de graduação em Engenharia Elétrica e Engenharia de Energias Renováveis.

http://www.cear.ufpb.br/site/components/com_jce/editor/tiny_mce/plugins/article/img/readmore.png); width: 987.015625px; word-spacing: 0px; color: rgb(100, 100, 100); font-family: Arial, Helvetica, sans-serif;">

No dia 26/03/2013 foi realizada a eleição para coordenação do curso de graduação em Engenharia de Energias Renováveis. Compareceram ao pleito um total de 25 professores e Técnicos-Administrativos e 39 alunos; os quais elegeram a chapa composta pelo Prof. Gilberto Amado Moreira como coordenador e o Prof. Fabiano Cordeiro Cavalcanti como vice-coordenador.

De forma similar, no dia 04/04/2013 realizou-se a eleição para coordenação do curso de graduação em Engenharia Elétrica. Compareceram ao pleito um total de 14 professores, 11 técnicos administrativos e 42 alunos; os quais elegeram a chapa composta pelo professor Juan Maurício Villanueva como coordenador e Lucas Vinícius Hartmann como vice-coordenador.

Na oportunidade, parabenizamos os Professores Gilberto, Fabiano, Juan e Lucas pelo resultado da eleição.

Cordialmente,

Frofessores Rafael de Sousa Marinho e Flávia de Medeiros Aquino.

Presidentes das Comissões Eleitorais CEAR