Apresentação da Associação Brasileira dos Engenheiros Eletricistas - Sessão Paraíba (ABEE-PB)

A Associação Brasileira de Engenheiro Eletricistas – ABEE-PB é uma pessoa jurídica voltada apenas para os interesses dos engenheiros eletricistas da Paraíba, com foco na promoção, capacitação e integração de seus associados, assim como vigilante ao seu mercado de trabalho.

Palestrante: Luiz Carlos Carvalho de Oliveira

Engenheiro Eletricista

Presidente da Associação Brasileira dos Engenheiros Eletricistas
Sessão Paraíba ABEE-PB

Data: Quarta Feira 10 de julho de 2013

Local: Auditório do Laboratório de Energia Solar do Centro de Energias Alternativas e Renováveis da UFPB (LES/CEAR/UFPB)
Horário: 14 horas

O evento é dirigido para todos os estudantes, professores e engenheiros da UFPB para melhor integração e divulgação da ABEE-PB, tendo como referência sua finalidade, política nacional, assim como o mercado de trabalho.