1ª Colação de Grau do Curso de Engenharia Elétrica

No semestre letivo 2013.1, dois alunos do curso de Engenharia Elétrica concluiram, mais uma etapa em suas vidas.

formatura

O evento, um momento de confraternização contando com a presença dos formandos, além de pais, amigos, professores, funcionários da Instituição e demais convidados, ocorreu no auditório do Laboratório de Energia Solar (LES) hoje, 19 de setembro de 2013 as 09h00.

Além dos discursos do Diretor do CEAR, Prof. Zaqueu Enersto, do Prof. Juan Maunicio Villanueva, coordenador do curso de graduação em Engenharia Elétrica, e do prof. Alexandre Castro, Chefe do Departamento de Engenharia Elétrica, os formandos Zariff Meira e Filipe Bahia se pronunciaram acerca da grande experiencia vivida e dos ensinamentos adquiridos durante o périodo de graduação em Engenharia Elétrica.

O Centro de Energias Alternativas e Renovavéis, congratula-se com os formandos e aproveita para lhes desejar boa sorte na vida profissional que se inicia.