Projeto da Feira de Engenharia Elétrica da UFPB é destaque Nacional

Um projeto da Feira de Engenharia Elétrica da UFPB foi destaque nacional por meio de uma reportagem no jornal a Folha de São Paulo em sua edição do dia 20 de março de 2014.

Veja em http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/03/1428336-feira-na-usp-tem-ate-chuveiro-dedo-duro-para-economizar-agua.shtml.

O projeto foi desenvolvido pela Nathália Vasconcelos e por Jansepetrus Brasileiro Pereira durante a 2ª Feira de Ciências em Engenharia Elétrica promovida pelo Departamento de Engenharia Elétrica da UFPB.

O projeto foi selecionado para as finalíssimas da FEBRACE (Feira Brasileira de Ciência e Tecnologia) que acontece na USP entre 18 e 20 de março de 2013.

A ida dos alunos foi fomentada pelo INCT NAMITEC (Micro e NanoTecnologia), a qual a UFPB é instituição participante e realiza pesquisa de ponta na área de micro e nanotecnologia.