Workshops: Introdução ao COMSOL e Eletromagnetismo no COMSOL Multiphysics em João Pessoa, PB dia 5 de Novembro

O COMSOL Multiphysics é uma ferramenta de simulação completa para a modelagem e solução de problemas científicos e de engenharia. Com o COMSOL você poderá resolver problemas nas áreas de Eletromagnetismo, Mecânica, Escoamento e Química.

Convidamos você a participar de dois workshops COMSOL Multiphysics. Você pode escolher inscrever-se em um dos workshops ou em ambos. Comparecendo você terá acesso à versão de avaliação com validade de 21 dias. Traga seu laptop e venha descobrir as funcionalidades do COMSOL Multiphysics!

Local:
Universidade Federal da Paraíba/ DEE/ CEAR – Campus I
Centro de Tecnologia da UFPB
Cidade Universitária
Bairro Castelo Branco
João Pessoa, PB
Data: 05 de Novembro de 2014

Programação:

Workshop Introdução ao COMSOL Multiphysics
09:00 - 10:30 Introdução e demonstração
10:30 - 12:00 Tutorial prático
Para mais detalhes e inscrição, acesse:

Workshop Eletromagnetismo no COMSOL Multiphysics
13:30 - 15:00 Introdução e demonstração
15:00 - 16:30 Tutorial prático
Para mais detalhes e inscrição, acesse:

Os Workshops são gratuitos!

Observação 1: o Workshop Eletromagnetismo no COMSOL Multiphysics é indicado para professores e alunos de pós.

Observação 2: O número de participantes é limitado. Sugerimos que inscreva-se o quanto antes.

Instrutor: Luís Eraldo Cassias Pereira da COMSOL Ltda.

Atenciosamente,

Equipe de coordenação local,