Aberta Seleção para novos integrantes do Grupo PET Elétrica - 2015.1

O grupo PET-Elétrica torna público o edital de seleção para novos integrantes. Serão ofertadas 3 (três) vagas para alunos voluntários com reais condições de se tornarem bolsistas em curto período de tempo.

As inscrições serão realizadas online, de 16 a 25 de junho, e os documentos exigidos deverão ser enviados para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Para maiores detalhes, vejam o edital de seleção.

Para se inscrever clique aqui. Para acessar o Edital e o Manual de Orientações Básicas clique aqui.

Logo Pet