Aberta Seleção 2016 PET/Elétrica

O chefe do Departamento de Engenharia Elétrica no uso de suas atribuições  torna público o lançamento do Edital de seleção dos alunos do Grupo PET/Elétrica. As inscrições para seleção dos alunos do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) ocorrerá entre os dias 18 a 22 de Março de 2016.

A seleção ocorrerá entre os dias 01 a 11 de março de 2016. Neste processo seletivo, serão oferecidas 5 (cinco) vagas, sendo quatro vagas para alunos bolsistas e uma para alunos não bolsistas. O Programa de Educação Continuada em Engenharia Elétrica – PET/Elétrica da UFPB tem como objetivo proporcionar aos alunos do programa, assim como, aos demais alunos do curso de graduação, a diversificação do conhecimento acadêmico, como também, obter uma visão crítica acerca da relação Ciência, Tecnologia e Sociedade em geral, fundamental para a formação de um verdadeiro profissional. Além disso, o programa PET/Elétrica busca propiciar aos alunos, sob a orientação de um professor tutor, condições para atividades extracurriculares, procurando atender mais plenamente as necessidades do curso de graduação em Engenharia Elétrica, contribuindo na redução da evasão e principalmente na redução da retenção dos alunos do curso.

Acesse o Edital.