Genuino Day - CEAR

O Arduino Day é a celebração do aniversário da plataforma Arduino em todo o mundo.

c0fc4f83 a0f2 4566 a64e f6d7bc320ab2

O evento ocorre simultaneamente no mundo todo, são 72 países em 358 cidades, e o CEAR/UFPB não poderia ficar de fora.

Confira nosso evento no Mapa Mundi.

O Genuino Day trará diversas atividades para o público participante, em especial para os estudantes do ensino médio da Rede Estadual de Ensino, graças  parceria firmada entre a organização e a Secretária Estadual de Eduação, na pessoa do Secretário de Eduação do Estado, o Prof. Aléssio Trindade.

Acontecerão palestras, minicursos, DIY (Do it Yourself), e muito mais. Poderão participar estudantes do Ensino Médio e do Ensino Superior.

O Genuino Day - João Pessoa acontecerá dia 02 de abril, na Universidade Federal da Paraíba e está sendo promovido pelo Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR - UFPB).

Confira a programação prévia.

48b408ee 0ec9 45a3 bb8d 2bdaab1948d9

Qualquer dúvida entrar em contato pelo O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou por nossa página no Facebbok: www.facebook.com/genuinoday.jp