Curso de Engenharia Elétrica do CEAR é reconhecido como Muito Bom pelo Guia do Estudante 2016

Temos o prazer de comunicar a comunidade acadêmica do CEAR que o curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal da Paraíba - João Pessoa foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) no ano de 2016 e constará da publicação GE Profissões Vestibular 2017.

selos ge2016 001

O curso participou pela primeira vez da pesquisa e obteve conceito 4 Estrelas.

Publicação

O Guia do Estudante surgiu em 1984 como uma edição especial do Almanaque Abril, tendo como objetivo principal orientar o vestibulando sobre o que e onde estudar, trazer informações atualizadas sobre o mercado de trabalho e as novas profissões.

Todos os cursos serão listados em destaque na publicação Guia do Estudante Profissões Vestibular 2017, que estará nas bancas a partir do dia 14 de outubro.